quinta-feira, junho 29, 2006

am I that strange?

Só porque não preciso de me mostrar em fotos, porque a minha felicidade
não depende do número de comentários que são feitos às fotos que ponho n hi5,
porque não faço aquelas caras que é suposto fazer, e os óculos á moda que é suposto mostrar,
e o biquini ás bolinhas e o lacinho as bolinhas e a carteira ás bolinhas que são superfashion e mega phophos, porque não gosto dakeles grupos da moda, porque não conheço akelas pessoas e não kero saber disso, porque não tenho um fotolog com fundo rosa forte e letra rosa claro (o que aliás torna impossível ler alguma coisa- mas essa tb não é a ideia, de qq maneira), com montes de comentários cheios de exclamações!!!!!!!, xeiox de xix, e phophices e amores e adowuvux (e erros ortográficos à mistura), só porque não dependo totalmente da opinião dos outros e consigo pensar por mim, serei assim tão estranha?será que o meu comportamento não é socialmente aceitável?e até quando conseguirei manter-me afastada desta nova corrente?

(Após um dia a viajar no hi5...)

11 comentários:

inês disse...

mas andaste na mesma a cuscar o hi5 dos outros nao andaste? you're no different thant the others ;) *

Anónimo disse...

nao, nao és estranha! alias nm és a unica q n escreve phouphinha e q n anda c/ o ultimo grito da moda! thank god!, s nao o mundo passava a ser rosa xok as bolinhas verde alface! c/ um monte enorme de pitas -qt a mim pirilampos ambulantes :p - q s acham "social/ aceitaveis"!
é degradante so de imaginar O.o aii soube.me bem desabafar!=D thanks to you *

continua cm es, tas perfeita óh mnina alternativa :P

*

Abrasar disse...

O que é o hi5...:|

blue.star disse...

oh tio..é uma dakelas coisas que tu não deves gostar..:) www.hi5.com
um site onde cada pessoa tem o seu profile e põe fotos de si ou do que quer que seja.e formam-se comunidades de conhecidos..é melhor veres :P

Arnath disse...

O "mercado das pessoas", conhecido mais vulgarmente por "hi5", e muito que por lá se encontra, tb me tem sido objecto de muita repugnância. Como podem ser as pessoas tão superficiais?!?

No entanto, continuo a ter profile, a navegar por lá, a por fotos...Porquê? Porque apesar de tudo aquilo até deve ter alguma utilidade (se descobrirem avisem-me,ok?:P).
A diferença está na atitude.
"até quando conseguirei manter-me afastada desta nova corrente?" Enquanto quiseres ser igual a ti própria, então serás:)

E se fosse a ti não te preocupava muito em seres diferente dos outros. Na realidade os outros é que são os "estranhos":P
*

PS: bikinis às bolinhas até que são porreiros:D só para que fique registado...

Anónimo disse...

Tambem devo ser muito estranha, tambem acho isso das bolinhas,os oculos de sol e os 'xix' uma
palhaçada,embora devo confessar ultimamente ando a recorrer demasiado a esse tipo de linguagem,talvez por ser mais facil premir um x em vez de um monte de 'esses' e de 'ces' e de tudo mais que os ' xis' substituem ,embora tudo isto não faça mais se não tornar-nos estupidos ,iguais aos outros e nos poupe uns segundos ( minutos, talvez não)do nosso tao precioso tempo.Tambem tenho hi5, mas porque gosto de andar lá a pesquisar as idiotices dos outros com as tais 'bolinhas e os oculos de sol', se calhar tambem me devo sentir uma idiota por perder o meu tempo com essas idiotices e poupa-lo recorrendo aos 'xix'.Há, no entanto, algo que eu não suporto, que é depara-me no hi5 com certas coisas como "about me: descobre em nãoseiquantas@hotmail.com", isso sim é um comercio de pessoas, ou mesmo de adolescentes desesperados por conhecerem alguem que nunca viram na vida só para dizerem que na sua lista de contactos do messenger tem 'bue people' .(bem que a catarina tinha razão quando me disse que te levou ao meu blog porque tu tambem eras uma grande mulher, ainda bem que não usas os 'xix' e achas as bolinhas e os oculos de sol um estupidez, pensei que era a única)

blue.star disse...

lol bigada juliana, ja tou td corada...:) n posso ouvir estas coisas XD

Anónimo disse...

Se as pessoas se sentem felizes assim porque é que resmungas...deixa-as viver a vida como elas querem...já pensaste que para elas podes ser tu a estranha?! As bolinhas que tu achas que são ridículas, para outra pessoa pode ser uma mala tua a ridícula...por isso pensem antes de falarem....

Loooooooooooooooool....bj*QatrRine*

blue.star disse...

eh pa! axo k foi o meu post mais comentado ever! :D

Anónimo disse...

Keep up the good work » »

Anónimo disse...

What a great site » » »