segunda-feira, julho 07, 2008

divagaçao sobre publicidades

Quanto ao novo anúncio do jumbo, fico um bocado de pé atrás.
Eu percebo a ideia, está muito em voga o regresso às origens(quem não se lembra
da época em que tudo era feito de sabão rosa?), mas eu mesmo assim não confio muito
nas escolhas de alguém que vai às compras descalça..mmm..
Em relação à Matinal, fiquei agradavelmente surpreendida pela alteração da sua
frase publicitária de "se eu não gostar de mim, quem gostará?" para
"se eu gostar de mim, quem não gostará?"
Interessante baralhar de palavras, para mudar rapidamente o sentido à coisa, já
que a mensagem da primeira era um bocado a atirar para o depressiva, convidando a comunidade dependente de Prozac a cortar os pulsos e para isso
já cá temos a nossa vidinha. Se bem que a segunda tem o efeito secundário de nos baralhar o sistema, já que não parece sintaticamente correcta, e é altamente confusa.
E daí pode dar ao mesmo.
Pronto, eu hoje não digo nada de jeito.

1 comentário:

Mafalda disse...

Whatever.
Apoiada!