sexta-feira, abril 24, 2009




E pronto, todos os anos o mesmo.
A queima das fitas (no meu caso, de Coimbra)traz bandas muito boas, este ano é CSS, Buraka,Brandi Carlile, Xutos, etc, e o preço dos bilhetes upa upa.
A mim dá-me ideia que isto se está a tornar um grande negócio.
Afinal temos queima, espírito académico, ou temos um festival de Verão
antecipado? Não conheço ninguém que vá para a Queima para ver bandas,
é mais metade do processo, uma pessoa vai lá para se divertir, para beber,
para dançar, para descontrair!
Eu não exijo da queima um cartaz fantástico cheio de cantores internacionais!
Só exijo um recinto decente, sem tanto pó (uma pessoa de andar lá parece que anda
sempre cm uma nuvem de poeira atrás, e fica com a roupa toda suja), com bebidas e comida, música, e muita gente para lá metida!
O conceito de misturar concertos com gente podre de bêbada que não está a ligar puto ao que se está a passar no palco ultrapassa-me um bocado.
Mesmo que não queiramos ver os concertos, e só os vejamos porque estão lá, continuamos a pagar um bilhete demasiado caro para o que lá vamos fazer: entrar num recinto onde vamos gastar mais dinheiro em bebidas e comidas com o preço inflacionado por estarem dentro daqueles quilómetros quadrados.
Enfim, a organização está a trabalhar para o lucro, e ninguém a pode culpar, começando esta luta de cartazes entre cidades e queimas ninguém a pode parar.
Só me pergunto onde ficamos nós, comuns mortais, que não querem saber dos concertos e só se querem divertir ao máximo com os amigos.

1 comentário:

Sandra disse...

ai ai estudante é liso e ninguem parece kerer saber....mas pronto adiante, assim k tiveres oportunidade diz-me quanto é o bilhetes para um dia e o da camionete faz fabor,LOL.
Beijinho***********