domingo, setembro 20, 2009

O que é que as mulheres querem?

À semelhança da minha companheira Funini, decidi tornar-me conselheira sentimental não por um dia (que eu não tenho feitio para isso), mas por um post.
E para esclarecer os rapazes que (não) lêem este blog, digo muito simplesmente que as mulheres não fazem a mínima ideia do que querem.
Minhas gentes, são carradas de hormonas a pulular num organismo, informação aos encontrões com mais informação, e ninguém é omnisciente!
E portanto, se os homens também não sabem o que querem, desde já aviso, estamos provavelmente perante o início da extinção da espécie.

1 comentário:

S. disse...

As mulheres não sabem o que querem. Os homens também não. Mas querem-se uns aos outros. É tudo o que sei.
Devias ser conselheira sentimental mais vezes;P

ps. estou em braga doente, com gripe bahh