domingo, outubro 18, 2009

Um galo a cantar às 15h da tarde? Eu não percebo muito disto, mas
algo me diz que os galos da região andaram às cabeçadas dentro do galinheiro
e mandaram o hipotálamo desta para melhor (ou pior).
"Ir desta para melhor" é uma expressão pouco confiável.
Quem é que nos garante que é para melhor?
Quem é que instituiu que a after life é uma espécie de after party?
Parece-me coisa daquelas organizações para o suicídio em grupo.

Eu tinha alguma coisa para dizer? Se calhar não.

3 comentários:

S. disse...

hoje fiquei sem luz e lembrei-me logo de ti.. xD
besito **

blue.star disse...

é sempre bom ser lembrada pelas melhores razões :) já fizeste sopa na panela de pressão e dp ficaste com ela prisioneira lá dentro por um dia pq não a conseguias abrir? tb já nos aconteceu..

S. disse...

OMG :D isso nao porque nao temos panela de pressao. Mas já tentei fazer uma omolete sem bater os ovos primeiro.. depois mal parti os osvos e os deitei na figideira vi que algo de estranho se estava a passar xD Mas ficou bom na mm, ficaram ovos mexidos ;p @*