quarta-feira, dezembro 30, 2009

Eu gosto do Natal mas não gosto da passagem de ano.
Não tem muita lógica, é tal como gosto de pessoas que dizem "ceia" ou andam sozinhas.
No Natal há sempre a família, e a criançada toda, e a lareira, há aquele cheirinho adocicado a quente e a mel. A passagem de ano é só isso. A passagem de um ano.
É um movimento do ponteiro do relógio, tal como os outros 86400 movimentos que ele fez nesse dia, e que fará 31579200 vezes mais durante o próximo ano, que (quem é que estamos a enganar?) será bastante parecido com o anterior. Por isso eu acho que durante a noite de 31 de Dezembro a vida devia continuar tal e qual como estava, devíamos poder ir ao café, à livraria, à loja, o que seja, da mesma maneira que faríamos no dia 3 ou 4 de Agosto.
Se alguém que trabalhe na área dos serviços me estiver agora a ler (o que se me afigura altamente improvável mas "strange things happen") estará agora a pensar "#$#"* da miúda, a pôr-me a fazer horas extraordinárias", mas olhe, senhor empregado-da-área-dos-serviços, nem eu própria faço grande caso do que digo, portanto faça-me um grande favor, salve o seu coração de uma arritmia e carregue agora mesmo naquela cruzinha vermelha que vê ali no canto direito do ecrâ. Está a ver? Essa mesmo.
Boa noite pequenos póneis



(a autora não toma responsabilidade por pequenas incorrecções em termos matemáticos e/ou sintático-ortográficos incluídos neste texto, justificando-se com o facto do grau da sua alcoolémia nessa altura não ser exactamente de 0 g/dl)

7 comentários:

Sandra disse...

barrete se bebada ainda escreves assim sobria tornas-ne extremamente nerd.
e tnho dito e tou com 0g/dl.

Sandra disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
inês disse...

ui qd é que tu estavas com a pinga ?

blue.star disse...

caramba, uma pess diz que está um bcd alcoolizada e já está quase com os pés para a cova.Eu não disse que estava bêbada, apenas que estava sob um ligeiro efeito do álcool.E, pelos vistos, é melhor não dizer mais.

mafalda disse...

Hehe, foi depois do meu fantástico jantar de anos!!

O post bem que podia ser antes sobre ele que foi tão fixe e engraçado :P

Mas concordo contigo. Pr'álem disso gasta-se imenso dinheiro em viagens e festas e tretas que no fundo não significam nada, é só um novo ano.

Bom 2010 a todos!!

Unknown disse...

Bom ano a todos antes de mais... concordo xD mas é so mais uma desculpa para se fazer uma festa...ja se festejaram coisas mais estupidas...

Unknown disse...

E sim de facto é estupido que com alcool escrevas assim...mas totó és sempre..nao culpes o alcool!

ps: o comment de cima tb é meu xD

piks*