segunda-feira, novembro 25, 2013

Estado das coisas

Pois bem, agora que as coisas estão a voltar ao lugar, queria apenas explicar que não aconteceu nada de grave, eu simplesmente tinha feito muitos planos, e construído muitos castelos no ar (coisa que nós, mulheres, adoramos fazer), mas a vida baralhou-me os planos e tive de redefinir a minha vida.
Este ano é um ano de transição, o ano em que acabamos o curso, e iniciamos a nossa vida laboral, e claro que enquanto estamos fechados em casa a estudar, a nossa cabeça tem tendência a vaguear, e a imaginar como vai ser o nosso futuro mais próximo, como vai ser bom e etc.
Mas a vida nem sempre é como queremos, é como ela é, e por isso mesmo agora é aceitar que "diferente" não é necessariamente "mau", olhar à volta e ver tudo o que a vida tem de bom, e começar, agora com um plano B, o nosso novo rumo. Se não podemos realizar agora os nossos sonhos, esperamos mais um ano, mais dois, o que interessa é que vamos chegar lá de qualquer maneira, e o tempo vai passar :)

Por agora, só quero, como se costuma dizer, "papas e descanso", aproveitar estes dias lindos de Outono, que esta viagem é uma vida, e a minha urgência agora é gozar a vista e a companhia, como dizem os Deolinda :)

Sem comentários: