terça-feira, dezembro 31, 2013

2013

Este ano foi um ano de mudança, um ano de transição.
Não foi (quase) nada do que se estava à espera. Se, há uns anos atrás me perguntassem como eu achava que ia ser a minha vida nesta altura, a resposta seria bem diferente do que, neste momento, ela é.
Se me dissessem que os meus amigos e irmã iam estar todos a trabalhar em países diferentes, que ia estar a pensar morar com quem vou morar em Viana do Castelo, que a minha avó ia estar já no estado em que está, que ia passar a ficar separada do senhor meu namorado, que uma das minhas amigas ia passar pelos problemas de saúde que teve, ainda tão jovem, provavelmente não acreditaria.
Mas, por outro lado, também há coisas boas nisto tudo.
Quem teve de emigrar, já começou a construir a sua vida, vive com o seu namorado, tem emprego e está feliz. Quem teve de ser submetido a uma data de tratamentos agressivos, conseguiu recuperar, está bem e (pelo menos a avaliar pelo seu sorriso) feliz.
O que só prova que estou rodeada de pessoas espetaculares, resilientes e cheias de força e garra.
Se, contra tanta coisa que as deitava abaixo, elas conseguiram pôr-se de pé, acho que só tenho de aprender com o exemplo e dar-me por feliz por as ter como amigas com A grande.
Que 2014 lhes traga a elas, (e já agora, a mim também era bom :P) uma data de sonhos concretizados, muita felicidade e paz.
E sim, eu sei que pareço um daqueles postais ranhosos de Ano Novo mas que se lixe, é isto que é importante e é isto que eu desejo mesmo.
E venha 2014.

6 comentários:

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=nK7dUfG5Rq4

Continua a ser o verdadeiro hino português...infelizmente!

Rocha disse...

Um feliz ano novo Micas :) Beijinho desta tua Rocha *

Miste disse...

Eu nem sequer sabia da existência deste blog mas adorei :DD go miquinhas!!! beijinhos e tudo de bom e do melhor para este new beggining

Sandra disse...

Saudades querida :)

Sandra disse...

Saudades querida :)

Sandra disse...

Saudades querida :)