sábado, janeiro 18, 2014

As coisas por cá


Não tenho passado muito cá pelo sítio, como já se esperava.
Mudar de casa significa muitas viagens, móveis, arrumações, limpezas a fundo, ficar sem gás, sem net etc.
E sim, ainda não tenho net nem TV na casa nova e portanto tenho andado bastante desligada do mundo (descobri hoje as "quenelles" do Dieudonné por exemplo).
O trabalho corre bem, tenho andado atarefada mas feliz, tenho aprendido bastante, embora com saldo negativo em termos de sono e refeições - mas pronto, tem de haver algum grau de sacrifício para se aproveitar a experiência ao máximo. No saldo negativo, estiveram também dois acidentes um pouco espatafúrdios com facas e duas visitas ao SU para levar pontos - mas pronto, já se sabe do que a casa gasta :P
No geral, o saldo é positivo. Posso dizer que gosto do que faço e do grupo de Internos do Ano Comum que me acompanha, a cidade é linda, e é espetacular sair de casa de manhã, olhar para o lado e ver o mar, entrar no hospital e mesmo antes de passar a porta de entrada ser atravessada pelo voo errante de uma gaivota.
Cá no burgo a vida vai bem. Cansada, mas feliz :)

Sem comentários: