segunda-feira, março 24, 2014

Febre de Segunda-feira à noite

De todas as vezes que tenho ido ao Porto (sim, T-O-D-A-S!) tenho sido abordada por algum turista na rua, a pedir informações.Quer sobre o metro, quer como chegar a um sítio, quer sobre ruas...
Daqui posso tirar duas suposições:
- ou eu tenho ar de quem conhece muito bem a cidade (sendo que não moro nem nunca morei lá)
- ou a cidade está muito mal em termos de informações para o vulgar turista

(Não sei porquê, tendo mais para a segunda...)

Mesmo assim, estas situações deixam-me com vontade de um dia mandar tudo às urtigas, mudar de vida e tornar-me guia turística. Ou organizar passeios. Ou montar uma empresa turística. Ou...
... sonhar é bom, não é?

1 comentário:

Sandra disse...

Então vai pensando nisso porque eu quero um hostel ao pé do mar eheh