sexta-feira, maio 24, 2019

O que tenho lido? Não muito.
Os filmes que tenho visto? São poucos
Se gostei do final da "Guerra dos Tronos"? Nunca cheguei a começar a ver.
Felizmente, o tempo que tenho tido disponível tenho aproveitado para viajar. Para almoçar com os pais ao fim-de-semana. Para me encostar no sofá com o namorado no final do dia, enquanto tento priorizar os projetos e relatórios e artigos e estudos que tenho em atraso. Tentando respirar e não dar o pifo.
E continuando a trabalhar. 60 horas por semana. A lidar com situações tão malucas, gente que sofreu tanto, histórias de vida tão tristes que me tornam a alma mais pesada e me fazem ter pouca fé na humanidade.
Daqui se percebe que não tenha escrito muito por aqui.

Deixo uma música bonita. Com esperança que o mundo um dia seja melhor.

Sem comentários: