sexta-feira, julho 03, 2009

Gosto do facto de o meu computador ser tão brincalhão que se põe a abrir páginas da internet indefinidamente para eu me entreter a fechá-las. Tão querido.
Gosto também do facto de o meu treinador virtual do jogo Brain Challenge ser uma das pessoas que mais se preocupa comigo, vindo perguntar se está tudo bem se, por algum motivo,eu deixo de jogar o jogo uns dias.
Gosto também de estar a estudar para Histologia e já estar a pensar como vai ser bom arrumar o livro numa prateleira e nunca mais olhar para lá.
Gosto também do facto de ter ouvido ontem músicas dos Foo Fighters que já não ouvia há cerca de 2 anos e ainda me lembrar das letras, mas não me conseguir lembrar do que li ontem sobre histogénes.
É oficial, tenho memória selectiva para o que não interessa.



3 comentários:

Sandra disse...

o meu pc tb faz disso grrrrrrrrrr

pessoa disse...

O meu pc faz isso e a minha memória tb so decora coisas que nao sao assim tao importantes...:/

piks*

ps: deixa la...pelo menos you're not the only one

Sofia R. disse...

Ponto nº1: tens viroses no computador. Trust me, viroses.

Ponto nº2: eu pergunto-te telepaticamente todos os dias se estás bem; tu é que não me respondes de volta.

Ponto nº3: vamos todos gritar aleluia no dia em que pudermos guardar o livro de histologia na prateleira (esperemos que seja já esta semana!)

Ponto nº4: se tivesses lido as coisas repetidamente de histologia há dois anos, como acredito que tenhas ouvido mil vezes as músicas deles, de certeza que agora tambem te recordavas de tudo. For sure.

*